-
- Sistemas de Direção
- Embreagem
- Suspensão
- Freios
- Ferramentas & Jardinagem
- Conservação & Limpeza
- Ofertas
Perguntas frequentes
Resultado(s) para "pedido"
É muito simples efetuar seu cadastro em nossa loja. Basta clicar em Cadastre-se no topo desta página, preencher com seus dados e e-mail e, após, seguir os passos para a conclusão do cadastro.
Para recuperar sua senha, clique Login localizado no topo da página e depois na opção “Esqueci minha senha”. Em seguida, uma janela abrirá: informe seu e-mail (aqui você deve informar o e-mail que usou para seu cadastro na loja) e clique em "continuar". Um e-mail será enviado para você com a sua senha.
Verifique sua caixa de entrada de e-mails e não se esqueça de olhar na pasta "spam" ou "lixo eletrônico". Caso você não receba um e-mail nosso em 48 horas, entre em contato pelo atendimento online ou envie um e-mail para vendas10@camilloparts.com.br.
Outra opção, mais rápida, é solicitar chave de acesso rápido por e-mail. Clique no ícone de usuário, localizado no topo da página, e depois na opção “Receber a chave de acesso rápido por e-mail”. Informe seu e-mail e você receberá um código para acesso rápido ao site.
Não, o cadastro é totalmente gratuito.
Você pode alterar ou atualizar seus dados cadastrais clicando em Login, no topo, e inserindo seu e-mail e senha na opção "ACESSE SUA CONTA POR EMAIL E SENHA". Após isso, vá em "Dados cadastrais", clique na opção desejada e siga os passos conforme indicado.
Após a realização de sua compra, automaticamente, ela aparecerá na área "Meus pedidos/Minha conta". Além disso, você também receberá um e-mail de confirmação da compra no endereço de e-mail cadastrado.
Caso seu pedido não seja aprovado, você receberá um e-mail dizendo o motivo da reprovação. Em "Minha conta", o seu pedido também ficará com o status “pagamento recusado”. Caso ocorra algum erro do banco ou de nossa parte, pedimos que encaminhe um e-mail para vendas10@camilloparts.com.br com o comprovante do pagamento ou contate-nos pelo atendimento online ou telefone.
Para o seu conforto e segurança, os seus dados cadastrais são armazenados em um banco de dados protegido por uma rigorosa política de segurança. Todas as informações são enviadas de forma criptografada para o nosso site, através de certificados de segurança que garantem a privacidade do usuário.
Nós utilizamos os dados do seu cartão somente no momento da compra. Imediatamente após a confirmação da compra, o número do seu cartão é automaticamente inutilizado.
Cartão de crédito: Visa, MasterCard, Diners Club, Elo e Discover.
Boleto Bancário: Válido para todos os bancos.
Para pagar com boleto, siga os seguintes passos: imprima seu boleto no nosso site e leve a qualquer banco para realizar o pagamento. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a Representação Numérica localizada na parte superior da ficha de compensação do boleto. Você terá até 2 dias úteis para efetuar o pagamento após a emissão do boleto.
Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do seu pedido será feito apenas após a confirmação de pagamento do boleto.
O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva, em média, 3 dias úteis, podendo variar dependendo do retorno do banco com as informações do pagamento.
Caso não seja realizado o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Sim! Nas compras pelos cartões de crédito, você pode parcelar o pagamento em até 12x (até 6x sem juros e a partir de 7x com juros).
Se você recebeu um produto e tem a intenção de trocar, ou o produto recebido está com defeito, mande um e-mail para vendas10@camilloparts.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado, ou fale com nosso atendimento online.
Dependendo do defeito, será necessário o envio do produto de volta para uma melhor análise. O prazo para análise é de 15 dias após recebido o produto.
Só aceitamos troca depois de confirmada a comunicação por e-mail ou pelo atendimento online e dentro do prazo.
O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Para realizar uma devolução, siga os seguintes passos:
Mande um e-mail para vendas10@camilloparts.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, ou fale com nosso atendimento online.
O produto deverá ser encaminhado com a embalagem dos produtos fechada e inviolada, sem indícios de uso e com uma cópia da nota fiscal.
Importante: Para compras no cartão de crédito, a venda será estornada e a emissora do cartão devolverá o valor.
Nós nos preocupamos com os nossos clientes, por isso, respeitamos a privacidade de cada um, mantendo em sigilo as informações fornecidas. Vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pela nossa loja de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
Reservamos o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais.
Ao Utilizar o site, você concorda com todos os termos de nossa política.
Você se torna usuário registrado no site quando: faz seu cadastro, participa de nossas promoções, responde perguntas e realiza alguma compra em nosso site.
Nós utilizamos seus dados para maior conforto e segurança na entrega dos produtos. Também utilizamos seus dados para sua facilidade e para que possamos enviar apenas coisas de seu interesse.
Seus dados estão totalmente seguros com a gente, pois utilizamos modernos certificados de garantia, como Sectigo, que é utilizado pelas maiores empresas de e-commerce do mundo.
Nós fazemos de tudo para reproduzir as fotos e informações dos produtos do modo mais verdadeiro possível, sabendo que as cores podem variar dependendo do monitor que você usa.
Temos TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, sendo propriedade privada da empresa todo o design do site, fotos, textos, logotipos, ícones, imagens e quaisquer outros itens que compõem o site, não sendo permitida a cópia e a reprodução para fins comerciais e não comerciais sem a nossa prévia autorização.
1. INTRODUÇÃO
Este espaço é dedicado para que todos os nossos clientes e usuários estejam cientes sobre nossa política de privacidade e sobre o uso que fazemos das informações coletadas através de nossos cookies.
2. O QUE SÃO COOKIES?
Cookies são pequenos arquivos de texto armazenados em seu dispositivo quando você acessa grande parte dos sites da internet ou abre determinados e-mails. Estes cookies permitem que o site reconheça o seu dispositivo e lembre-se das suas últimas atividades realizadas no site.
O objetivo principal de usarmos cookies é tornar o site mais fácil e efetivo para você, de forma que todos os nossos clientes e usuários tenham uma experiência personalizada sempre que acessarem nosso e-commerce. Caso você queira desabilitar os cookies, confira a seção 3 desta página.
2.1 Tipos de Cookies utilizados em nosso E-commerce.
Abaixo, você pode ter mais informações sobre todos os tipos de cookies e propósitos que eles desempenham em nosso site:
2.1.1 Cookies Básicos
Descrição: Estes Cookies são necessários para a operação do site. Se você bloqueá-los, não podemos garantir acesso aos serviços que providenciamos ou nos responsabilizar por problemas de performance durante a visita.
Nós usamos estes cookies para: Lembrar de suas preferências no site; lembrar de produtos ou informações prestadas por você em diferentes sessões; lembrar de suas preferências de região e localização.
2.1.2 Cookies de Análise/Performance
Descrição: Estes cookies servem para reconhecer o número de visitas e todas as atividades que os usuários realizam no site, de forma que possamos entender seu comportamento e garantir que estão encontrando aquilo que procuram.
Nós usamos estes cookies para: Monitorar e gerar estatísticas de como o site é usado; Melhorar o site, analisando eventuais erros que possam ocorrer.
2.1.3 Cookies Funcionais
Descrição: Estes cookies permitem que nosso site lembre de seus dados, como nome, customizações e preferências. Se você bloquear estes cookies, certos serviços podem ser afetados, assim como a performance do site durante a visita.
Nós usamos estes cookies para: Armazenar suas preferências (por exemplo, sua lista de produtos no carrinho de compras).
2.2. Aviso
Em caso de redirecionamento para páginas de terceiros, é preciso informar que não temos o mesmo controle sobre o uso de cookies, de forma que não nos responsabilizamos pelas informações coletadas.
3. COMO DESABILITAR OS COOKIES?
3.1 Você pode bloquear o uso de cookies através do seu navegador na aba de configurações de privacidade. Para mais informações, acesse este link, onde é possível seguir o passo a passo de como desabilitar os cookies em cada um dos navegadores mais populares da atualidade.
Note que determinados cookies são inseridos assim que você visita o site, mas você pode removê-los através das configurações do navegador.
3.2 No entanto, esteja ciente de que restringir ou bloquear os cookies de nosso e-commerce pode impactar na funcionalidade ou na performance do mesmo, de forma que o seu acesso poderá ser prejudicado.
4. OUTRAS TECNOLOGIAS
4.1 Cookies nos dispositivos móveis
Nós usamos apenas cookies básicos em nossas atividades para dispositivos móveis. Estes cookies são críticos para a funcionalidade de nossas aplicações; portanto, se você bloqueá-los ou deletá-los, pode não conseguir acessar nossos serviços. Estes cookies não são compartilhados com nenhuma outra aplicação de nossa empresa. Nós nunca usamos cookies de dispositivos móveis para armazenar informações sobre você.
4.2 Rastreamento através de Pixel
Certas páginas de sites ou e-mails contêm tags de pixel que possibilitam, à nossa equipe:
Customizar a comunicação que enviamos a você e providenciar conteúdo personalizado em nosso site;
Coletar estatísticas relevantes sobre o uso de nosso site e dos nossos e-mail enviados;
Coletar estatísticas que nos recordem sobre a maneira como você utiliza nosso e-commerce.
5. GOOGLE ANALYTICS
Nosso site utiliza da ferramenta Google analytics para analisar os dados fornecidos para você. Para saber mais informações, incluindo detalhes de como bloquear os cookies, acesse:
https://developers.google.com/analytics/devguides/collection/analyticsjs/cookie-usage?hl=pt-br
Frete / Sedex
SEDEX - Este serviço é realizado pelos Correios com toda agilidade e rapidez para encomendas urgentes. Atende a todo o Brasil, com entrega a domicílio, exceto para algumas regiões rurais, onde é enviado o aviso para retirada na agência dos Correios.
Entregas para Capitais: Até 06 dias úteis
Entregas para Cidades do Interior: Até 12 dias úteis
Estes prazos poderão sofrer alterações dependendo das contingências dos Correios. Pedimos sua compreensão.
Ao optar pelos Correios, o cliente recebe o código da encomenda para rastreamento no dia em que o pedido é despachado. Para a efetivação da entrega são realizadas 3 tentativas no endereço solicitado, em horários diferentes e, não tendo êxito, a mercadoria é devolvida ao remetente. Para um novo envio será cobrada nova taxa de redespacho.
Frete / PAC
PAC - Este serviço é realizado pelos Correios, sendo despachado para todo o Brasil. Nessa opção, o pedido é entregue na residência, não sendo necessário o cliente retirar nos Correios (exceto em alguns casos, como divergências nas informações de endereço, que podem exigir retirada nas agências dos Correios, mas sempre mediante aviso antecipado).
Entregas para Capitais: Até 12 dias úteis
Entregas para Cidades do Interior: Até 24 dias úteis
Estes prazos poderão sofrer alterações dependendo das contingências dos Correios. Pedimos sua compreensão.
Ao optar pelos Correios, o cliente recebe o código da encomenda para rastreamento no dia em que o pedido é despachado. Para a efetivação da entrega são realizadas 3 tentativas no endereço solicitado, em horários diferentes e, não tendo êxito, a mercadoria é devolvida ao remetente. Para um novo envio será cobrada nova taxa de redespacho.
Informações
Frete / Transportadora
O prazo de recebimento varia de acordo com o estado de destino.
Região Sul e Sudeste, de 2 a 12 dias úteis.
Região Centro-Oeste, de 4 a 17 dias úteis.
Região Nordeste, de 10 a 25 dias úteis.
Região Norte, de 12 a 30 dias úteis.
Mercadorias rejeitadas, com endereços insuficientes, ausência do destinatário ou de pedidos que retornem para a empresa por motivos que não competem à Camillo, gerarão cobranças de frete para reenvio.